BEM-VINDO CALORMENTE OS CLIENTES DA ÍNDIA PARA VISITAR NOSSA EMPRESA

2024/09/11 10:42

Recentemente, durante os dias escaldantes de verão, tivemos a honra de receber clientes da Índia. Após uma série de trocas envolvendo design, montagem e operação em nossa fábrica, eles não puderam deixar de exclamar: "Que pessoas extraordinárias vocês são para criar máquinas tão excelentes!"

微信截图_20240911104027.png

Somos a única empresa que administra com sucesso nossa filial de serviços e peças de reposição na Índia, Nova Delhi, nos últimos 7 anos. Número de engenheiros estrangeiros. O cliente obtém suporte pós-venda muito rápido e prioritário. Todas as nossas peças de reposição para máquinas estão disponíveis na filial de Delhi.

微信截图_20240911104054.png

Conforme refletido na visão da nossa empresa, nosso objetivo é tornar o processamento do vidro mais simples, mais inteligente e mais eficiente! Atendemos cada cliente com um conceito de negócio ganha-ganha, oferecendo apenas soluções personalizadas e sem padronização. A Lijiang Glass depende inteiramente da melhor tecnologia e componentes para atender às altas demandas e altos padrões de qualidade dos clientes. Centraremos nossos esforços nas necessidades do cliente, impulsionando o desenvolvimento vigoroso do processamento profundo de vidro em todo o mundo!