NOVOS PEDIDOS NA AMÉRICA DO SUL ESTÃO PERFEITAMENTE FECHADOS

2024/08/15 09:12

A empresa assinou com sucesso um importante contrato e seu desempenho atingiu um novo recorde.

Recentemente, a nossa empresa destacou-se na acirrada competição do mercado e assinou com sucesso um importante contrato com uma empresa de renome, assinalando que a empresa fez progressos notáveis ​​na expansão dos negócios e no aumento da quota de mercado.

Consta que o projeto assinado desta vez envolve diversas áreas e possui altíssimo conteúdo técnico e valor de mercado. No processo de assinatura do contrato, nossa equipe conquistou total confiança e elogios dos clientes com sua força técnica profissional, atitude de serviço de alta qualidade e capacidade eficiente de comunicação e cooperação. Após muitas rodadas de negociações aprofundadas e preparativos cuidadosos, os dois lados finalmente chegaram a um consenso de cooperação e assinaram oficialmente o contrato.

Esta assinatura não é apenas um grande avanço na expansão dos negócios da nossa empresa, mas também uma manifestação importante da força abrangente e da competitividade do mercado da empresa. A alta administração da empresa disse que aproveitará este contrato como uma oportunidade para aumentar ainda mais o investimento em P&D e o desenvolvimento do mercado, melhorar continuamente a qualidade do produto e o nível de serviço e fornecer aos clientes soluções mais abrangentes, eficientes e de alta qualidade.

Ao mesmo tempo, a empresa continuará a aderir à filosofia empresarial de "fabricação de precisão e qualidade LIJIANG" e a trabalhar de mãos dadas com os clientes para criar um futuro melhor. Acreditamos que com o esforço conjunto de todos os colaboradores, o desempenho da empresa continuará a aumentar, estabelecendo uma base sólida para o desenvolvimento da empresa a longo prazo.