Lijiang Glass reapareceu na 32ª Exposição Internacional de Tecnologia da Indústria de Vidro da China

2023/05/12 15:38

Em 6 de maio de 2023, a 32ª Exposição Internacional de Tecnologia da Indústria de Vidro da China começou no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai. A Lijiang Glass fez uma grande aparição neste evento com um conjunto completo de equipamentos de linha de produção de vidro isolante.

insulating glass machine

De borracha butílica totalmente automática a máquina de enchimento de moldura de alumínio totalmente automática, máquina de dobra de espaçador de alumínio totalmente automática , linha de vedação totalmente automática, linha de produção de vidro isolante totalmente automática , sistema de armazenamento inteligente, etc., estes são apenas um dos produtos inteligentes da Lijiang Glass miniatura.

insulated glass machine

A Lijiang Glass possui tecnologia de produção líder mundial em todos os aspectos, desde o processamento de matérias-primas até a montagem e inspeção e depuração de máquinas, aderindo ao princípio corporativo de "fabricação precisa, qualidade Lijiang", e ganhou grande aclamação de clientes nacionais e estrangeiros.